Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

estrias ajuda...

Criado por crisilva Quinta-Feira Agosto 21, 2008 23:17
oi meninas ja fui mae a 3 meses e tenho a barriga cheia de estrias usei creme anti-estias durante a gravidez comecei a por depois dos tres meses acontece ke eu tinha poucas estrias ate ao prencipio do 8 meses mas a minha barriga deu um grande pulo e fiquei com muitas estrias.fui a farmacia mas deram me o creme mustela anti estrias mas eu usei ese creme durante a gravidez agora queria um ke ajuda-se a desfrasar estas estrias .voces nao imaginam tenho uma barriga muito feia ate tenho vergonha fiquei muito diferente depois da gravidez sinto me inchada e muito gorda ja fui comprar um cha ke ajuda a perder peso nao sei se fiz bem mas e horrivel abrir o roupeiro e nada servir. desculpei o desabafo mas aki posso dizer o ke sinto ha vontade voces sao boas ouvintes .beijos para todas

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  10 Comentários
Adicionar Comentário

Querida Crisilva

Deixei-te um comentário no outro tópico sobre os cremes. Infelizmente não há nenhum que as tire, mas penso que essas estrias, se ainda forem vermelhas vão desaparecer. Continua a hidratar bem a barriga, se quiseres segue algumas coisas que disse no outro tópico.

Eu também tenho algum medo de ficar inchadíssima, gorda flacida etc, principalmente porque já não tenho 20 anos e a diferença na elasticidade e tonus muscular já é bem visivel. Tenta não ficar muito obcecada com perder peso e voltar à forma inicial. Digo isto apenas porqueé uma coisa que me repito sempre para tentar que isso não me aconteça. Às vezes penso que com o cansaço todo em cima, o stress etc se ainda tiver esse "peso" dou em louca. Ainda por cima na minha profissão eu tenho mesmo de voltar à forma num instante ou fica muito dificil arranjar trabalho. Como vês o meu stress é a dobrar e isso claro preocupa-me muito.

Há muitas mulheres qe dizem para não se pensar nisso, que temos os nosso filho e isso é o mais importante. Mas eu sou da opinião que, exactamente por o nosso filho ser o mais importante,nós, as mães temos de andar bem, e andar bem é sentirmo-nos bem connosco próprias. Lá porque fomos mães não deixamos de existir como mulheres.

Continuo a dizer que o estado devia comparticipar tratamentos de estética às recém mamãs LOL. A gente bem merece!!!!

Bjs
marianita
22 Agosto 2008
Crisilva

Ola linda, olha eu no outro dia vi numa revista uma coisa nova que dizem k tira as estrias....Na fotografia mostrava uma coxa e uma seringa a deitar o creme (eu n tenho a creteza mas axo k era da Roches-nao sei se é assim k se escreve)ate fikei na ideia k era pa injectar, mas nao é apenas a embalagem k é em feitio de seringa.
Bom nao sei se resulta ou nao...Mas uma coisa k sei k resulta é o tratamento a laser, claro que isso deve ser caro e pronto a gente dá prioridade á casa, ao carro, etc e nós e o nosso corpo fica para 2º plano, axamos k é dinheiro mal gasto fazer tratamntos de beleza. Eu nao concordo. Bom plasticas eu nao sei se teria coragem de as fazer, agora massagens de drenagem linfatica e coisas desse genero, fazia sim senhor.
Eu nao sei como vou ficar no fim de dar á luz mas nao estou a meter na cabeça k vou ficar esbelta num instante, principalmente a barriga sei k vai ficar grande por uns bons tempos, axo k assim a desilusao nao é tao grande qd dp me vir ao espelho. Ja para nao falar nas estrias tenho um medo de morte delas, ate agora tem corrido bem, espero que continue assim ate ao fim!

Jokas
**mimi**
22 Agosto 2008
amigas

amigas eu como ja tive uma filha vou vos aki contar a minha esperiencia,eu na gravidez engordei 20kg e qd a minha filha nasceu so perdi 10kg k foi dos liquidos e da minha filha fikei com 10kg a mais,e nos primeiros meses andei msmo inchada tda gente dezia k andava inchada,mas depois isso passou so o peso é k nao se foi embora,em relaçao a estrias posso dizer k nao me preocupei mto e só fikei com algumas na barriga mas é coisa pouca pk o resto das estrias ja eu as tinha antes de engravidar,uma coisa k eu vos vou dizer e k de certeza voces tbm ja ouviram quem dá mama ajuda bastante ao corpo voltar ao k era antes,eu infelizmente so dei mama um mes,fikei tbm com um pouco de barriga e andei algumas vezes com uma faixa mas tbm me descuidei um pouco,em relaçao as estrias nao ha nada mas nada k as tire,mas eu cheguei me a informar num tratamento k é por injeçao,injetao um liquido pro sitio das estrias e ajuda a desfarçar,eu ja nao me lembra o custo desse tratamento mas eu acho k tbm nao era assim mto caro,crisilva tem calma pk o teu bébé só nasceu a 3 meses tens k dar tmpo ao tmpo,mas se tu t cuidares logo logo vais ao sitio e em relaçao as estrias olha amiga tens ver no k keres fazer,beijinhos a tdas e espero k tenha ajudado alguma coisa
Lily25
22 Agosto 2008
meninas

ola meninas obrigado pelos vocos conselhos .fiquei muito diferente do ke era por isso a minha preocupasao mas vou seguir os vocos conselhos obrigada a todas .
crisilva
22 Agosto 2008
marianita

oi ja vi o teu comentario obrigado pela dica dos cremes vou comprar . beijocas doces
crisilva
22 Agosto 2008
Hello

Pois é meninas, isto é mesmo uma das maiores desgraças que nos acontecem, eh eh eh, eu cá prefiro oleo de amendoas doces a qalquer outro creme. Metam um pouco à noite na barriga e pernas e depois de o colocarem molhem as mãos e passem outra vez, fica muito mais disolvido e de manha nem se nota que o colocamos. Já usei cremes mas nenhum é tão bom como o oleo, e muito mais barato claro
Milhões de beijitos
Vera
Verita
23 Agosto 2008
OLá Crisilva!

Realmente até aminha médica me deu a dica do óleo de amêndoas doces...dizem ke é muito bom e resulta....Só não gosto muito do cheiro, mas é por uma boa causa......lollll

Bjs Bekinhas
bekinha
25 Agosto 2008
OLá Crisilva!

Realmente até aminha médica me deu a dica do óleo de amêndoas doces...dizem ke é muito bom e resulta....Só não gosto muito do cheiro, mas é por uma boa causa......lollll

Bjs Bekinhas
bekinha
25 Agosto 2008
OLá Crisilva!

Bjs Bekinhas
bekinha
25 Agosto 2008
Meninas

Olá lindinhas, no meu caso eu usei cremes( nivea, vaselina, creme gordo) no corpo todo, diariamente durante toda a gravidez e até o meu bebé nascer nem 1 estria!!!No dia seguinte a ele ter nascido, já em casa, tinha a barriga numa desgraça, horrível, cheia de estrias!!!! o mais triste é que ficam pra sempre, mas ainda tou tão maravilhada com o nascimento do meu filho que ainda não ligo muito...
Usar os cremes ajuda muito, mas no meu caso não evitou que acontecesse!!!
Beijinhos
Marisa8
08 Setembro 2008

Falso Alarme :(  Anterior
 Seguinte Ginecologistas!