![]() |
Quem está na impaciência de saber o resultado dos treinos??? |
![]() |
|
Criado por Yana Sexta-Feira Agosto 22, 2008 17:43 |
||
|
O meu ciclo está quase a terminar e esta espera obviamente que me cria uma certa ansiedade. Fartei-me de treinar nas férias e o Mr Red está previsto vir dia 26.Agora vamos ver o que acontece!!! Não sinto nada de estranho no meu corpo. A única coisa que me doi muito é o peito, mas em mim isso é normal todos os os meses , por issso......não quero criar muitas fantasias. Quem é que está nas mesmas circusntâncias de saber o resultado dos treinos????????? Beijos |
||

PEÇO DESCULPA MAS ENGANEI ME NA DATA DO ALMOÇO..É...

é amiga estou na espectativa,meu periodo fertil foi a semana passada então o mr red tá previsto para o dia 5 de setembro,pensamento positivo e boa sorte para todas nós.beijos
22 Agosto 2008
Acho que a minha esperança se vai por água abaixo outra vez. O meu Mr. Red. já está a dar à costa e ainda por cima vem bem adiantado.Completei apenas 24 dias e ele já aí está!!! Que desilusão!!!
Boa sorte para as outras meninas!!
23 Agosto 2008
não fique assim,não desanime Deus sabe o que faz em breve ele te dará o teu presente,pensamento positivo.
23 Agosto 2008
Meu ciclo menstrual não é certo e por isso a médica mandou-me tomar duphaston (1 comp. por dia desde o 11º dia ao 25º do cilclo). Por isso calculo k o sr.red deva aparecer no dia 28(espero bem k não) :)
Mas....
sinto algo de diferente em mim....
Ando com cólicas desde domingo, sinto um certo desconforto nos ovários e por duas vezes esta semanas senti uma picada no fundo da barriga
Será...
Ai meu Deus...
K tenha chegado novamente a minha vez...
Bjs para todas e k em breve tenhamos todas o tão desejado POSITIVO.
23 Agosto 2008
Espero que seja mesmo a tua sementinha brincar dentro de ti!!! Pensamento positivo.
O meu período ameacou vir no sábado mas ainda não desceu, no entanto está para vir pois ja tenho o tom rosado nas cuequinhas.
E eu que estava com alguma esperança. Vou aguardar.
Agora não sei se hei-de comecar a contar os dias a partir do dia em que ele amecou que estava para vir ou se no dia em que ele vier mesmo. O que sugerem???
25 Agosto 2008
Olá Yana,
se bem entendi tb estas a tomar o duphaston... Certo?
Se assim é, a informaçao k tenho é k se começa a contar a partir do dia em k o sr red desce verdadeiramente.
Espero ter ajudado.
Já agora há quanto tempo estás a tomar o duphaston?
Bjs
25 Agosto 2008
Eu não estou a tomar Duphaston. Isso é para ovular , certo??? Ou para regular a mestruação??
A única coisa que estou atomar é Folicil que a GINE me receitou. Aliás ela receitou-me uma embalagem de 60 comprimidos que está quase a acabar.
26 Agosto 2008
ups... desculpa interpretei mal quando tu disses-te k n sabias em k dia devias de começar a contar.
26 Agosto 2008
Não faz mal!!
As minha suspeitas de desilusão confirmaram-se pois o Red já tinha estava a dar sinal de vida desde dia 23 e hoje apareceu.
Agora não sei se hei-de comecar a contar os dias para o periodo fertil a partir de hoje, pois completei os meus 29 dias, se a partir do dia em que ele comecou a aparecer rosado na cuequinha. O que me dizem????
Beijokas
27 Agosto 2008
Ohhhhh :(
Nestes momentos não existem palavras para consularem a desilusão. Mas há k treinar mt no próximo periodo fertil (dia sim, dia não, não se lavar após 1hora eeeee há k levantar as perninhas após a relação) :) :)
Vais ver k no proximo mês vens cá dar o tanto esperado POSITIVO.
Em relação ao dia k deves começar a contar...
Normalmente é a partir do dia em k o sr red desce verdadeiramente.
Bjs
27 Agosto 2008