![]() |
Fraldas Reutilizáveis |
![]() |
|
Criado por MJM Sábado Agosto 23, 2008 19:08 |
||
|
Olá gostava que lessem o blog desta mama http://irina-aminhagravidez.blogspot.com/ e vissem esta loja www.ecologicalkids.pt estou a pensar seriamente em usar as fraldas reutilizaveis, mandei vir uma para experimentar e adorei, estou a preparar-me para fazer uma encomenda grande porque gostei imenso. que acham da ideia ? estive a ler as perguntas frequentes da loja e parece uma excelente opção |
||

Marianita....mimi.....e ás que "desapareceram"...

Ola mamã
Nao sei se viste o topico que eu escrevi, sobre as fraldas descartaveis ou fraldas de pano. Sinceramente eu ainda nao sei mt bem o que fazer, porque oiço coisas boas e oiço coisas más, axo k é mm dakeles assuntos k nada como exprimentarmos para saber a nossa opiniao!
Jokas
25 Agosto 2008
eu por acaso fui ver esse blog e essa loja até tá mto interessant mas eu acho k pra um bébé recem nascido talvez nao é assim tao bom,mas eu tenho uma filha de 21 mês e era ideal pra ela pk eu agora ja ando a começar a ver se ela larga a fralda e nao é sempre mas ela ja começa a pedir e essas fraldas sao msmo o ideal vou falar com o meu marido e pode ser k eu ainda encomende algumas pra minha filhota,beijinhos
25 Agosto 2008
Pois eu tenho andado estes dias a estudar essas fraldas e estou convencida. Sempre fui daquelas que dizia que não, mas depois de pesquisar bem realmente não há melhor. 1º porque anda uma pessoas a fazer reciclagem e depois usa fraldas descartáveis que demoram anos a desaparecer, e se vou ter um filho então tenho de fazer o que posso para que tenha ambiente melhor no futuro. Em mais de 2 anos uso 20 fraldas reutilizáveis, se fossem descratáveis seriam 7000. Se por acaso quisesse ter outro filho estas fraldas têm a duração de 2 filhos desde que nascem até que deixam as fraldas. E não dá mesmo trabalho nenhum, basta colocar as fraldas usadas num saquinho próprio (impermeável e sem odores) e quando este está cheio vai tudo para a maq. (saquinho inclusivé). Quem tem maq. de secar pode por lá, quem não tem põe no estendal. Eu vou por no estendal interior e não vou meter molas nem nada. Quando se vai sair é a mesma coisa.
Vou também adoptar as tolhitas reutilizáveis. Basta ter um termos (conselho de uma mamã) no fraldário com um bocadinho de gel de banho lá dissolvido e pronto. O conselho que me deu quando fosse sair é que humedecesse as toalhitas e as colocasse numa caixa das toalhitas convencionais. É super prático. Eu que vou ser uma mãe completamente citadina, que não sou tarada pelas coisas bio estou rendida.´Até acho um rital bonito e até me sinto "especial" por me juntar a todas as mamãs e papás que se decidiram por estas fraldas.
Vi alguns sites diferentes e realmente as da ecologicalkids para mim são as que me transmitem mais confiança, e do que ouço ninguém tem uma queixa, mesmo no serviçi pós-venda.
Poupa-se dinheiro: vou gastar de 400 a 500euros. Nas descartáveis seriam quase 2000euros!!!!!!
Outra coisa que descobri :) uma bola bio que se mete na maq. da lavar junatamente com a roupa e que não necessita de detergente nenhum. Uma amiga da minha mãe comprou e diz que aquilo lava mesmo bem. Custa à volta de 35euros e dura entre e 3 anos. Não é fixe?????? Vou comprar!
Bjs
P.S Para mais dúvidas podem perguntar (sei a teoria toda, daqui a uns meses conto a prática, eheheh)
25 Agosto 2008
e recomendo, na ama da minha filha mais bebes usam , e sublinho o que a marianita diz, o serviço pós venda é dos melhores que conheço, quase surreal.
tenho umas 27 fraldas mas a coleção vai aumentando, porque a familia sabe que se quer oferecer alguma coisa pode oferecer fraldas que eu agradeço.
a minha filha fica linda com elas (modéstia a parte) e é verdade que nunca se coloca creme de muda, porque a minha filha nunca fica assada nem vermelha.
A minha filha so usou descartaveis nos 3 dias que tive na MAC, por isso desde recem nascida que usa fraldas reutilizaveis.
25 Agosto 2008
Olá a todas... também estou rendida experimentei e estou fã. Sem dúvida que são práticas, amigas do ambiente e lindas nem dá vontade de vestir calças só para que toda a gente veja como ficam bonitas no rabinho da minha bébé. Penso ir fazer nova encomenda... e esta bem grande lá na ecologicalkids.pt.
Adorei também a atenção que tiveram comigo enviando e-mails a explicar todos os passos. Senti-me acompanhada. Recomendo a todas as mamãs ou papás (há por aqui papás neste forum?) ou futuros papás e mamas que visitem o site e leiam as perguntas frequentes que são muito esclarecedoras... e claro acho que se comprarem não se vão arrepender. O perigo é mesmo ficarem viciadas nas fraldas liiindaaassss! ihihih
04 Setembro 2008
Eu comprei algumas e já estou a utilizar e.... ADOREI são lindas e parecem ser superconfortáveis para o rabinho do bebé. Mas comprei apenas de 3 marcas as Naturalbaby, as Bitti D'lish e umas da Fuzzi. Também comprei as toalhitas reutilizaveis. Sabem-me dizer se as outras marcas que a ecologicalkids tem também são boas?
Vi lá umas marca Blueberry com pintas de vaquinhas e listas de tigre muito giras estou tentada...
Jocas a todas
05 Setembro 2008
Ola meninas
eu sou uma adepta ferrenha destas fraldas a minha menina so usa fraldas de pano e nunca teve uma unica assadura aconselho todas a usa-las.
Vejam outro site que encontrei bem mais em conta www.superbebes.net e a fralda tamanho único são as que eu uso e são mesmo muito boas ate ja ganharam um prémio.
06 Setembro 2008
fui ver à ecologicalkids as que perguntaste e de facto são lindas... se calahar ainda vou comprar ihih. Se forem como as outras que comprei então saõ boas de certeza.
09 Setembro 2008
olá Carmolila, a minha filha tem 8 meses e eu uso fraldas reutilizaveis da ecologicalkids tambem.
já tens marcas favoritas?
eu adoro as naturalbaby e as bittid'lish
09 Setembro 2008
As minhas favoritas são.... TODAS ihihi
O problema é que quando as compro fico com vontade de comprar mais.
As Naturalbaby e as Bitti são excelentes... o preço das Naturalbaby é imbatível, e as Bitti super fofinhas
11 Setembro 2008