|
oi amigas pois é eu tou me sempre a queixar lol ontem fui reclamar o meu tlm e tive 2 horas a espera k atendessem as 12 pessoas k tavam a minha frente entao decidi ir dar uma volta com a minha filha k faz bem a minha filha e a mim tbm mas eu andei tanto mas tanto k começou me a dar uma dor aki de lado na minha perna esquerda na anca e na verilha,eu ainda pensei k a dor passasse durante a noite mas hoje de manha levantei me e a dor continua lá,pareço uma dificiente ando aki a mancar pk cada vez k tento mexer a perna esquerda doi me a anca e doi me na verilha,ja qd foi da minha filha tbm tive esta dor mas dava me no momento e depois passava agora até ver ainda nao passou mais alguem se queixa do msmo??
|
ola eu quando tive gravida tambem tive essas dores e a medica disse-me ke era do pesso da barriga para nao me preocpar e descansar .disse para me sentar quando me desse a dor ke depois passava,mas nem sempre passava as vezes deitava-me com a dor e de manha ela ainda ca estava .descansa talvez passe bjs e ke tudo corra bem
27 Agosto 2008
obrigada,qd tive gravida da minha filha tbm tive estas dores mas parece k desta vez vieram mais cedo eu por acaso ainda tenho as dores mas parece k ja nao é tanto k hoje de manha pode ser k amanha eu ja teja melhor.obrigada e beijinhos
27 Agosto 2008
eu hoje ja ando melhor e de certeza ja é do peso é k eu noto em mim k tenho a barriga mto descaida e o meu bébé ta msmo no fundo da minha barriga pk qd mexe so sinto msmo no fundo da barriga entao o peso a partir de agora cada vez vai ser mais,vou ter k me abituar as dores.
28 Agosto 2008