Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Ginecologistas!

Criado por bekinha Segunda-Feira Setembro 01, 2008 20:23
Olá meninas!

Ando á procura de um GO já para me seguir e não sei bem qual escolher.Alguém conhece o Dr. João Repas Gonçalves ou a Dra.Ilda Maia Bibe?Uma colega falou-me deles, mas não th mm noção do tipo de atendimento.São da linha de Sintra....O que eu gostava mesmo era de ser seguida já na MAC ou Hosp.Sta.Maria, mas já me disseram ke é dificil....Já tive uma má experiência, gastei muito dinheiro e fiquei mal servida.Como tal quero ver se arranjo um do SNS ou da Multicare....Porque decidi não sustentar mais médicos andar insatisfeita....

Obrigada migas!!!

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  11 Comentários
Adicionar Comentário

Um Bom GO

Olá
Não conheço os ginecologistas de que falas. Eu sou acompanhada, desde adolescente, pelo mesmo médico, que trabalhou muitos anos em Santa Maria, mas agora está na Cruz Vermelha, e é o Dr. João Dória. Recomendo-o vivamente, é optimo medico, com quem uma pessoa se sente completamente à vontade, para além de ser uma pessoa maravilhosa.
Létinha
01 Setembro 2008
Bekinha

Queres expecificamente na linha de Sintra? Eu posso sugerir as médicas da clínica da Cuf...são um espectáculo!!! A minha é a Maria de Lourdes Banazol.
Krugerzinh a
02 Setembro 2008
olá

Ao ler o nome Repas Gonçalves parou tudo: eu fui fazer a ecografia morfológica com ele e saí de lá pior que fula e com uma dor de cabeça brutal. 1º a eco não demorou mais de 10min, 2º o bebé estava numa posição em que não dava para ver o coração e o médico deu-me 3 fortes pancadas na barriga com o ecografo. Saíram-me uns gritos imediatamente e disse-lhe para não voltar a fazer aquilo. Não me deu os batimentos cardíacos, desvalorizou aquilo que não conseguiu ver dizendo que a ecografia tinha ficado incompleta mas que era pouco importante. Claro que falei com a minha ,médica e vou fazer outra. não sei como é como obstetra, até pde ser muito eficiente mas quero esse homem longe.

Bjs
marianita
02 Setembro 2008
Olá!

Eu já tive algumas experiências más com ginecologistas, até ao dia em que a minha ginecologista mandou o meu marido ir a um médico, também ginecologista, que tratava também das questões dos Homens. Descobri mais tarde que muitas médicas lá vão e o recomendam. Eu mudei para ele e devo dizer que é excelente, ao fim de muitos anos dizendo-me os médicos que estava tudo normal, ele detectou-me facilmente o sindroma do ovário poliquistico, que sempre tive (até porque tinha sintomas à anos que vim a associar ao sindroma). Agora graças a ele há esperança e estou em fase de "ajuste" hormonal, para voltar aos treinos para a gravidez. Ele chama-se Dr. Brito Palma, mas tem consultório em Lisboa. Não têm é acordos e tem a casa sempre cheia :-(
Anokitas
02 Setembro 2008
Olá!

Olá meninas !
Antes de mais obrigada pelas sugestões!Sabem como é importante ter um médico com que o nosso coração se sinta bem numa especialidade tão sensivel.....Agradeço imenso e já comecei a ver onde há disponibilidade para consultas.....Também já ouvi falar bem da Dra. Ana Chung.....Enfim a escolha é tanta.....

Bjs
bekinha
02 Setembro 2008
Ana Chung

Uma amiga minha teve a filhota dela há cerca de 2 meses com a Drª Ana Chung no Hospital da Luz e diz que melhor que ela não há...o único senão é que ela cancelou todas as primeiras consultas até Janeiro 2009. Eu aínda tentei marcar pela net mas aínda n me responderam. Ela também contou-me que ela não da consultas apenas na Luz mas noutra clínica cujo nome ela n conhecia. Quando souber de alguma coisa eu digo-te.
Krugerzinh a
03 Setembro 2008
Dr. Fernando Cirurgião

O meu Ginecologista e também seria meu obstetra mas por razões obvios não vai ser :)
A-do-ro-o!!!
Costuma aparecer na Tv e revistas da especialidade (e não só).
Um doce de Homem.
Sinto-me super à vontade com ele, optimo médico, excelente pessoa.
Lanjos
03 Setembro 2008
Dra.Ana Chung

Reamente ouvi falar mm muito bem dela, mas no Hopsital não dá e do consultório tb me responderam que seria virtualmente impossivel....é pena pois tive mm muito boas informações...Depois aconteceu outra coisa estranha...Ela figura na lista de médicos da Multicare, mas responderam-me que não aceita pela Multicare....pra mim até era secundário mas não deixei de achar estranho....
bekinha
04 Setembro 2008
Lanjos

è verdade, o DR. Fernando é dos melhores na área!!!Ainda hoje de manhã o vi na RTP a falar da MAC se não me engano ( estava no café e não deu p ouvir bem) e já o tinha visto antes, mas não conhecia bem....Que sorte em tê-lo como médico.....
bekinha
04 Setembro 2008
Dr. João Mendes

Olá
O meu médico é o Dr. João Mendes, é simplesmente fantástico.
Ele dava consultas na CUF descobertas, mas desde Julho que está no novo hospital dos Lusiadas.

Muito profissional, dedicado e muito atencioso, não deixa passar nada em branco. Para mim é o melhor dos melhores.
Beijinhos
Moon
05 Setembro 2008
Bekinha

Tens toda a razão.
É mesmo uma sorte te-lo como médico e como Amigo.
É dos melhores na area (talvez mesmo o melhor).
Super recomendado... sempre com muitas pacientes.
Lanjos
07 Setembro 2008

estrias ajuda...  Anterior
 Seguinte Dúvida...