![]() |
Menstruação... |
![]() |
|
Criado por Marisa8 Quinta-Feira Setembro 04, 2008 10:11 |
||
|
Olá meninas, aqui estou eu com mais uma dúvida e a pedir a vossa ajuda e conselhos. O meu bebé já tem 3 meses e 1 semana, já devia ter me aparecido o período ou ainda não? Eu sempre tive problemas com o meu período, a primeira vez veio muito tarde do que é normal, apareceu-me quase aos 18 anos e nunca foi regular, passei a tomar a pílula para regularizar, mas como queria engravidar parava a pílula, então era assim, sem pílula não havia período e sem período não engravidava!!! Complicado...E aconteceu muitas mais coisas e complicações que dava um livro!!! O problema agora é que eu não sei quando é que é suposto o período aparecer depois de uma gravidez??? Eu e o meu marido usamos preservativos, mas a questão é saber se está tudo normal ou se voltei a ter problemas com a menstruação!!! |
||

roupas pré-mama e artigos de bebe

olha eu nao sei bem mas qd foi da minha filha o medico disse me k enquanto eu desse peito podia nao me vir o periodo,mas nao foi o meu caso,é perguntares ao teu medico,pode ser normal como pode nao ser.
04 Setembro 2008
A minha cunhada tem um menino de 8 meses aínda está a dar de mamar e continua sem menstruação. Se fosse a ti apoveitava...pk qnd ele vêm...pensos/ tampões novamente!!!!
04 Setembro 2008
Muito obrigada pelos vossos comentários, é sempre bom ouvir outras opiniões, então eu que sou sempre tão irritantemente insegura em relação a quase tudo...
Fico mais descansada, obrigada
Beijinhos
04 Setembro 2008
olá querida,olha quando tive a minha primeira filha amamentei até os dois anos,mais o meu periodo veio um ano depois de te-la.realmente é normal não deve se preocupar.beijos
05 Setembro 2008
Obrigada linda, já agora, disseram-me que por estar a amamentar e enquanto estiver a amamentar vai ser muuito difícil perder peso, é verdade? É que estou com uma barriga horrível por causa das estrias e enorme como se estivesse grávida outra vez?!!!
E é normal a amamentação dar uma fome desgraçada ou sou eu que fiquei comilona???
Beijinhos, e obrigada
05 Setembro 2008