![]() |
Os familiares e a gravidez..... |
![]() |
|
Criado por bekinha Quinta-Feira Setembro 04, 2008 17:53 |
||
|
Olá meninas! Estava aki a pensar neste assunto e ocorreu-me desabafar convosco....Eu ainda não estou grávida, mas algumas pessoas sabem que estou a tentar.....já ninguem pergunta, porque sou casada há muitos anos....mas as vezes fico um bocado triste porque a maior parte dos meus familiares não daquele tipo tradicional de ir a correr a comprar prendinhas pró bebé, nem ficar empolgado coma criança que vai nascer, ou seja dar akele apoio moral e até material que toda a gente gosta de ter.Tenho noção que a minha gravidez vai só minha do meu marido e meus pais....Quase que ás vezes th uma pontinha de inveja dakelas familias grandes que se juntam por um objectivo.Pode não parecer nada de especial, mas nakelas situações pontuais e especificas, as vezes é bom saber que se pode recorrer á familia certo?Eu sei de antemão que estarei algo só....Pra muita gente isso não é nada de especial, mas pra mim foi algo que ponderei mt antes de pensar em engravidar....Enfim...que a minha estrelinha venha depressa com muita saude e que sabe com a graça de Deus em juntar a familia.... Bjs meninas |
||

Corrimento Castanho. É preocupante? Estou grávida.

Para a tua estrelinha ser feliz, só precisa de um pai e de uma mãe com muito amor e carinho para dar!
A minha família tb não é assim tão unida. Mas é como te digo bastam-me os pais, os sogros e irmão, e os amigos que para mim são como família!!
Bjinhos
05 Setembro 2008