Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

com quantas semanas é k ficaram a saber o sexo do bébé

Criado por Lily25 Sábado Setembro 06, 2008 10:21
amigas eu tou de 24 semanas e ainda nao sei se é menino ou menina e gostava saber se ha mais alguem na msma situaçao k eu

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  11 Comentários
Adicionar Comentário

Lily25

Olá linda, no meu caso, tive a certeza do sexo do meu bebé ás 20 semanas!!!
Foi mágico!!!Fartei-me de chorar, de felicidade, claro! Mas eu sou uma chorona, chorei em todas as ecografias, cada vez que o via.....saber que finalmente estava a acontecer comigo,COMIGO!!! E quando comecei a ouvir o coraçãozinho........
Amei a minha gravidez!
Beijinhos e desculpa, ás vezes empolgo-me um pouquinho!!!
Marisa8
08 Setembro 2008
OLA LINDA

Olha eu qd fiz a eco "oficial" ás 13 semanas o medico mandou logo pó ar k em principio seria menina, mas so mais tarde daria a certeza...Entretanto eu soube do sexo aos 4 meses, agora nao sei bem k semana estava, so sei k fiz uma eco nessa altura e deram a certeza. Agora como eu ando num medico particular e tds meses k la vo ele faz me uma eco rapidinha so pá mamã ficar mais descansada pk acredito k eles n vejam nada de jeito, todos os meses oiço falar da minha menina e da rachinha dela
Mas o meu caso de se ver o sexo tao cedo nao é la mt vulgar, o normal é dizerem mais tarde, e dp ha akelas pessoas azaradas k andam e andam e nao conseguem saber o sexo do bebé!
Parece inacreditavel mas ainda no outro dia uma rapariga a dizer k tava de 7 meses e ainda nao conseguia saber o sexo! Desculpem k me diga, mas esses medicos devem fazer umas ecos mt rapidas, em 5 minutos, nao acredito que nao se veja assim com tantos meses!
E qd os bebés ja tao de cabeça pa baixo entao é mt mais facil ver, a minha ja ta assim desde os 5 meses, portanto o cuzito dela ta mm aki espetado e ao jeito :)
Qd é k tens uma nova eco? espero k na proxima esse malandreco/a teja mm ao jeito para finalmente saberes!!

Jokas
**mimi**
09 Setembro 2008
mimi

olha eu tbm nao acreditava nesses casos de andarem até aos 7 8 meses sem saber o sexo mas agora k eu tou na msma situaçao acredito pk tou de 6 meses e ainda nada tdo bem k a minha ultima consulta o medico foi rapido pk foi msmo só pra ouvir o coraçao e dissse me k nao via nada entre as pernas e k pode ser k seja uma menina mas eu nao vou na conversa dele,pk conheço uma pessoa k o medico até aos 8 meses disse sempre k era uma menina e no fim de 8 meses afinal era um menino,e no k tenho reparado qd o medico me faz a eco é k o meu bébé ta sempre de pernas fechadas por isso é k o medico nao vê nada,entao o medico tirou uma imagem em 4D so da cára e o meu bébé ta com a cara pra baixo e com a mao na cara com vergonha lol,vamos ver se aos 7 meses ja consigo saber se é menino ou menina,pra ver se ja posso comprar mais alguma coisinha,tda gente me diz k é menino pk a minha barriga ta em baixo,agora vamos ver se no dia 29 k é dia de eco vai dar pra ver.
Lily25
10 Setembro 2008
Eu foi com 22 semanas

Eu foi com 22 semanas ele tava a esconder-se todo....
auris
19 Setembro 2008
ola

oi eu sube o sexo da minha bebe aos 5 meses e estive duas horas para fazer a eco porke ela estava muito kieta foi dificil mas consegui saber o sexo bjs e boa sorte
crisilva
20 Setembro 2008
13 semanas

Soube o sexo do meu pilocas às 13 semanas de gestação.

Beijinhos
Moon
26 Setembro 2008
tambem nao sei

Boas meninas, eu tenho 24 semanas de gravidez e ainda nao consegui ver o sexo ,o medico diz que arriscava uma menina,mas que nem 10%me da de certezas, pediu para aguardar para a proxima ...
Fiz uma eco 4D e mesmo assim impossivel ver o sexo, pois e uma eco que se ve bem e nitido,mas sempre de perninhas fexadas...
BEm parece que agora so la pas 32 semanas e que vou fazer a proxima, estava muito ansiosa mas agora ja acalmei, seja o que for ,desde que esteja tudo bem.
russa
06 Outubro 2008
MIMI

Mimi a mia ecografia 4D durou 35 minutos , e com um medico experiente e nao deu pa ver nada, ele bateu, ele mexeu , ele foi andando ali a ver se abria e nada e depois de algum tempo o ou a bebe virou/se pa dentro ficou de costas pa nos...heheh
Eu digo agora que quer ser um bebe surpresa ... vamos aguardar e ver se consigo antes de nascer.
russa
06 Outubro 2008
russa

ja tou a ver k nao sou a unica k tem um bébé k nao gosta de abrir as pernas o meu medico tbm diz k pensa k é uma menina mas k tá dificil ver o k tem entre as pernas e ja tou de 28 semanas mas eu agora decidi nao perguntar mais vez nenhuma ao medico agora seja o k deus kizer,qd nascer eu vou ficar a saber,eu antes andava super ansiosa mas o medico ta sempre a dizer a msma coisa k pensa k é uma menina k eu ja perdi a ansiadade tdo agora seja o k deus kizer.
Lily25
08 Outubro 2008
ola amigas

eu soube ontem ke é 1 menina e tou com 21 semanas...nao foi facil pk ela tava de perna cruzada..hihihi...mas o medico pediu me para eu caminhar 1 pouco,dar uns pulinhos e voltar ao consultorio lol....e aí sim ...deu pa ver ke é 1 menina lindona..beijos pa tdas
doce
18 Outubro 2008
Boas

Eu quando fiz a eco das 12 semanas soube logo que era um rapaz ;) fiz a 4D e deu para ver bem... ele tapou a carinha para fingir que é tímido mas abriu bem as pernocas lol ... resultado que tb já confirmei com a morfológica...

Beijos e uma hora pequenina a todas
Móni
21 Outubro 2008

Percentagens de gravidez no fórum  Anterior
 Seguinte Teste de gravidez online