![]() |
Marianita....mimi.....e ás que "desapareceram"... |
![]() |
|
Criado por Marisa8 Segunda-Feira Setembro 08, 2008 23:36 |
||
|
Olá a todas, alguém tem notícias da marianita e da mimi??? Está tudo bem com elas? Sinto falta dos comentários e conselhos delas. Não sentem? Apesar de sermos todas igualmente importantes!!! Beijinhos a todas. |
||

Já nasceu a Joana da Taniab

Olá, descupem o desaparecimento, mas isto não anda fácil :S
Embora bem disposta, com o sentido de humor que me é característico há vezes em que nem 1 dedo consigo mexer.
Cá vão as novidades, sintomas etc: a barriga está enormeeee, mas tão enorme que ainda não percebi bem para onde vai crescer mais. Já sinto a pele a esticar. As dores nas costas são muito incomodas, nem é tanto a dor é uma moideirazinha que se instalou e não passa. Acho que precisava de um japonês a fazer-me massagens de meia em meia hora. O estômago deve estar a ficar todo apertado pois já não faço a digestão de nada e qualquer coisa que como parece que comi uma vaca. Os pés doem, as pernas dom, o coração acelaradíssimo, não durmo bem há dias!
Fui fazer análises do 2º trimestre e estou com uma anemia do caraças. Subir escadas só com várias pausas. A incontinência chegou e ando com um sono brutal.
Realmente não entendo como há mulheres que têm uma grande activdade aos 9 meses.
Coisas boas: o meu bebé!!!!!!!!!!!! :)
Não estou deprimida, nem mal disposta, mas não digo que seja fácil, porque não é, pelo menos para mim.
Beijocas a todas
09 Setembro 2008
Tb ca estou!!!!
A semaninha k passou estive de ferias, e ontem la regressei ao trabalhinho mas pronto agora é trabalhinho a dobrar e daí ainda n ter tido tempo para vir aki ao forum.
Bom eu to como a marianita....A minha barriga axo k ta num tamanho normal, mas dores nas costas é á fartazana, ja comprei a faixa pa usar por baixo da barriga e ajuda um bocado....
Dormir uma noite inteira ta quieto ó preto, acordo constantemente para me virar, sinto que ela me pisa o estomago e portanto á noite nao posso comer nada mt pesado, senao sao largas da manha e eu ainda sinto a comida ali na garganta baarkh
Continuo esbelta como me costumam dizer, e ate agora ainda so engordei 1kg, nem kero imaginar as dores de costas se tivesse um barrigao enorme e fosse gorda!
Em relação á minha princesinha ja esta viradinha para baixo, nao sei se ja tinha contado esta novidade, mas sempre pensei que ela ainda mudasse, mas nao, fiz agora uma eco e la continua de cabeça para baixo.
E pronto de resto axo k n ha novidades
Ando a ficar cada vez mais ansiosa, sei k dp vo ter saudades da gravidez e de tudo mas kero tanto conhece la, passar pelo parto, por akilo tudo!! Nem imaginam!!
Bom agora ver começo a orientar me aki no forum, a ver as novidades mais antigas para me ir actualizando!!!
beijokas a todas
ja tinha saudades vossas!!!
09 Setembro 2008
K bom k voltaram!!!!
Oh marianita, não está a ser fácil, né, acontece a algumas mulheres, mas vale tanto apena que até vais sentir saudades!!!
mimi, e essas férias correram bem? Espero k sim!!!
Obrigada por partilharem as vossas novidades e desenvolvimentos...
Beijinhos graaaaandes
Tudo de bom
09 Setembro 2008