Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

QUANTOS TESTE DE GRAVIDEZ JÁ FIZERAM? E ao fim de quantos deu positivo?

Criado por fevereira Quarta-Feira Setembro 10, 2008 10:46
Olá meninas hj deu-me para isto da estatística.....lololo
É uma brincadeira mas tb serve para aliviar as treinantes que andam há já alguns meses nos treinos e ainda nada.... são precisos muitos testes né? E carotes que eles são... conhecem marcas fiáveis e baratas(ai era bom era.....) bjos

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  18 Comentários
Adicionar Comentário

vou começar... para dar o exemplo..lololo

Eu já fiz dois.... e vou no 3º mes de tesntativas....em relação a marcas usei o Predictor, carote... pra ai uns 13 euros
fevereira
10 Setembro 2008
eu fiz tres

ola usei a mesma marca k a fevereira e tive de fazer tres testes quando fiz o primeiro deu negativo e o segundo tambem mas ja estava gravida porke pelas contas da medica ja estava de um mes so no ultimo teste e k deu possitivo por isso a minha gravidez so foi comfirmada ja tinha dez semanas aconselho a quem poder a fazer tambem o teste de sangue quando estes deixam duvidas .espero ter ajudado comigo foi assim mas o k emtresa e k agora tenho um princesa linda sempre ao meu lado comtinuem a treinar porke nao existe nada no mundo melhor ke o sorriso dos nos filhos devem estar a pensar e uma mae babada mas sou mesmo ela e a minha razao de viver por ela dou tudo ate a minha vida e linda boa sorte para todas bjs doces
crisilva
10 Setembro 2008
Aqui vai

Quando da minha 1ª gravidez eu só fiz o teste de gravidez no mês em que efectivamente engravidei, no 5º mês de tentativas, fi-lo ao 40º dia e deu logo positivo!!!

Agora desta vez só senti necessidade de fazer um teste de gravidez no 9º mês de tentativas, pk me aconteceu uma situação algo esquisita, e este deu negativo!!! Tornei agora a fazer no 10º mês, ao 33º dias, que também deu logo positivo!!!

Embora tenha tido, desta 2ª vez, algumas alturas em que pensei estar grávida, pelo facto de ser mt irregular esperei sempre mts dias e nunca tive necessidade de fazer testes, por isso posso-me considerar uma sortuda, pois não gastei mt $$$!!!!

Quanto a marcas, sempre usei os da predictor, também!!!!

Beijinhos para todas!
Palhinhas
10 Setembro 2008
Ui....eu rebento a escala!!!

Pois...eu nao os contei, mas devo ter feito aí uns 8/9 testes :o Havia meses k n fazia, mas havia meses k tinha tanto atraso k fazia 2 testes.
Usei varias marcas, usei predictor e outras marcas menos conhecidas e que ja nem lembro o nome. Umas vezes comprava esses + carotes, outras vezes ia para os baratuxos. No mes que fiquei gravida usei o teste da ClearBlue, k diz ser o unico k dá para fazer antes de se ter atraso na menstruação. E como nao acreditei logo á primeira, na manha seguinte fiz outro teste, da Predictor loooool
Bolas nao tenho saudades nenhumas desses tempos...as idas á farmacia, com grande espectativa, os grandes nervos ao fazer os testes e eles a darem negativo....

Aki um pequeno á parte....
Conhecem aquela actriz americana, Halle Berry? Ela tem agora uma menina, e qd estava gravida eu li uma entrevista dela que dizia que fez 30 e tal testes de farmacia (txxxxi) e guardou-os todos! E esta semana tb li qq coisa sobre a Jennifer Lopez e as carradas de testes. Como veêm meninas, nao somos só nós, as comuns mortais e anonimas que temos destes problemas, as estrelas famosas tb os têm, e elas têm bastante dinheiro! Podiam ter feito como a Angelina Jolie, k diz k agora deste gemeos que ela teve, nem chegou a tentar engravidar, fez logo FIV (penso eu k foi assim) e ficou gravida de gemeos. A resposta dela: "não me apetecia passar pelo stress dos treinos e de falhar" looooooool Pois...quem pode pode!!

Jokas
**mimi**
10 Setembro 2008
mimi

Aqui em tom de brincadeira, devia ser chato a angelina jolie ter de treinar com o marido... opá... até tenho pena dela! looooooolllllllll
bé_25
10 Setembro 2008
bé_25

Olha sabes uma coisa, foi exactamente isso k eu pensei qd li essa noticia dela!!! Oh pá k chatice, o brad pitt é tao feio....coitada to xeia de pena dela!!! Ela pode é nao ter tempo de fazer bebés, com tantos filhos pa criar looooooooooool hihihi

Jokas
**mimi**
11 Setembro 2008
mas que queridas....

sabem de uma coisa?

Gosto de lançar estes tópicos do arco da velha pk sei que as meninas nunca me desapontam...lololo
Lembram-se de cada uma... a minha querida Mimi até foi buscar exemplos célebres das estrelas de cinema, por isso este forum é tão original e divertido...

Beijos grandes às queridas Mimi, Crisilva(comadre linda!!!!) e a todas as outras que são como mel num dia de Verão escorregadio mas saboroso...e esta hein?
fevereira
11 Setembro 2008
hehe

Voces desculpem me mas eu tenho uma imaginação mais fertil que Deus me livre!! E pronto de vez em qd saem assim umas baboseiras lllllllloooooolllllllll
E sinceramente ainda to aki a pensar no k a Bé disse...oh pá a serio coitada da angelina jolie!!!!!!!!!Pobre mulher!!!!!! :)))))))))))))))))

Jokas
**mimi**
11 Setembro 2008
mimi

já estava com medo que vocês achassem que era alguma tarada por causa do que disse!!
mas assim que falaste na angelina jolie que não queria stressar nos "terríveis" treinos que tinha com o marido, lembrei-me logo do rapaz... ele é tão "feio" não é?? que chatice!!! lllllllooooooooollllllll
No fundo acaba por nem nunca sentir o que é o verdadeiro processo de tentar engravidar, pagou a um médico e engravidou, pronto.

bé_25
11 Setembro 2008
BÉ_25

Ya miga podes crer, e com os filhos adoptados com certeza foi igual, num dia escolhe o país onde os vai buscar e no dia seguinte ja tem o puto com ela, as pessoas com dinheiro sao assim. Bom, eu to aki a falar mas devia ser assim pa toda a gente, ha casaias k passam anos e anos ate receberem um filho de coração...Akelas crianças adoptadas um dia vai cair de cu qd perceberem a sorte k tiveram, tavam por la a morrer á fome e foram levadas pa um mundo de luxo e riqueza. Bom e ainda bem que é assim, é pena é ainda haver tanta criança a passar fome por aí.
O brad pitt é mtttt "feio" e fez filhos mt "feios" tb loool akela familia ate dá raiva de tao bonita k é! Todos os putos! Mas o meu favorito é o Madox o 1º, oh pá o puto tem ca um estilo ;)
Oh espero bem k ninguem nos leve a mal por tarmos com esta brincadeira, entao a gente tem olhinhos na cara e sabe apreciar o k é bom loooooool
Mas pronto deixo aki um beijao ao meu marido k é o meu pãozinho! Amor, és o meu brad pitt!!!

Jokas
**mimi**
12 Setembro 2008
(...)

Pois é meninas....graças a Deus temos olhos na cara e uma imaginação mt fétil!! LOL

Como eu costumo dizer ao meu maridão: "Não me importo k olhes e até comentes qd vês uma gaja "boa", é sinal k estás vivo e sabes apreciar o k é bonito.....ficarei é de pé atrás a partir do dia k o deixes de fazer...pk das 3 uma.....deixou de haver confiança.....estás mm interessado nela......ou então mudaste de "club"! LOL

e não é por apreciarmos o k é bonito que deixamos de amar ou amamos menos aquilo k temos, não é? e por outro lado nunca sabemos se a beleza exterior das celebridades é acompanhada pela bem mais necessária (na minha opinião) beleza interior!!!
Palhinhas
12 Setembro 2008
celebridades

Agora é k falaste bem miga, pk mt dessas celebridades tao no top das mais bonitas mas passam a vida a aparecer nas revistas como umas infelizes pk nao têm sorte no amor, ou nisto ou nakilo...
Por acaso vi aki na net uma cena sobre a Jennifer Aniston(por sinal ex mulher do brad pitt) gasta 8000dolares por mes com o visual, desde o cabelo, a tratamentos de pele e cenas anti celulite. Pois é é tao bonita mas é uma infeliz e passa a vida a dizê lo k o seu sonho é ser mae e n tarda nada ta com 40 anos e ainda n encontrou o homem ideal para ser pai dos seus filhos.
Portanto se ha coisa k eu nao tenho é inveja dessas pessoas. Gosto me de ser anonima e de ter uma vida normal. Nao sou uma top model mas tb nao sou um aborto, e uma pessoa precisa é de fazer pequenas coisas para elevar a sua auto estima. Por exemplo eu gosto mt de tratar bem o meu cabelo, ando sempre com cortes da moda (vaidosa!) e faço madeixas para ficar ainda mais loiraça. A gente so tem k se sentir bem connosco proprias, o k os outros dizem nao interessa nada.
E dp as pessoas famosas fazem coisas k nem correspodem á realidade e k so fazem é as comuns mamãs se sentirem mal. Do genero acabam agora de parir e daqui a um mês ja aparecem completamente elegantes e se for preciso ainda têm a lata de dizer k so fizeram uma dietazinha. Pois quem diz isso é mentirosa. Tudo bem k ha uma pekena % de mulheres k volta a ter o ventre liso em pouco tempo, e eu conheço uma pessoa assim, mas é raro!
Eu sempre simpatizei mt com a Catarina Furtado mas qd ela teve o 2º filho axo k foi um bocado cinica qd aparece toda esbelta logo a seguir e dp qd lhe perguntaram o segredo ela disse k n fez nada de especial, so dieta e massagens de drenagem linfatica. Nada de especial? Drenagem linfatica?
Atenção k eu nao sou contra estas coisas e se eu por acaso me vir "em mau estado" tb vou procurar uma ajudinha se tiver recursos para isso claro, agora o k eu axo triste é nao admitirem k o fazem. Nao é dizer "nada de especial" é dizer "olhem to assim graças ao tratamento X, graças a deus k ele existe"
Bom devem tar aki a axar k eu n faço mais nada na vida k ler codrelhices dos famosos looooool mas a culpa é da net! E das revistas k tao nas salas de espera dos medicos!!!

Jokas
**mimi**
12 Setembro 2008
eu fiz um...

Meninas eu fiz um só teste como deu negativo e a desilusão foi grande disse cá para mim que não voltava a repetir... É assim foi! Quando engravidei so soube pq fui a gino!! Já estava de 7 semanas... :) Como nao tinha sintomas tudo na boa!! :)

Pois é meninas quem pode, pode!!! Essas cromas tÊm a sorte deter €€€€€€€€€ a potes é e assim... Fazm tudo o que querem mas na maioria das vezes não são felizs e eu anónima de todo Sou FEEEEEEEEEEEEEEliz.................... :)
Titinha
12 Setembro 2008
Stresses...

Olá minhas queridas, olha que belo tema descobri e logo hoje, ah pois é... Passo a explicar, no primeiro mês de tentativas fiz logo o teste ao 32º dia e deu negativo, pois o Mr red veio ao 34º dia(foi o meu ciclo mais longo e unico com 34 dias). Fiquei tão desapontada que disse: agora quando fizer tem que estar muito atrasado...

Este mês (passado 4 meses de tentativas) como andei muito aplicada a tentar voltei a fazer no 32º dia convencidissíma que estava... Deu negativo, DESILUSÃO TOTAL, mas os dias passaram e MR red nada, pensei: secalhar a hormona ainda não estava muito activa e estou.

Hoje já ia no 37º dia e decidi levar a urina da manhã ao laboratório, eu e o meu marido a acharmos que logo já iamos festejar, e a seguir ao almoço, ainda nem sabia o resultado do teste (só saia de tarde) e não é que me vem o Mr red...incrível.

Nunca pensei que os ciclos tivessem destas coisas os meus foram até aqui 30,34,30,33 e agora 36...Enfim

Bem, isto tudo para dizer que já fiz 3 testes , dois de farmácia e um de laboratório.
BEIJOS GRANDES
Tati
12 Setembro 2008
6 testes

na 1ª gravidez fiz o teste e deu positivo, da 2ª fiz um primeiro teste e deu negativo, como ao fim de uma semana continuava sem o mr. red, repeti o teste e já deu positivo, os outros 3 testes tenho feito nestes últimos meses mas ....infelizmente só aparece a risca azul :-(
Bete
16 Setembro 2008
mimi e palhinhas

Vocês qualquer dia põem-me fora blog por falar de coisas que não têm a ver com o tópico, mas eu prometo que assim que fizer um teste de gravidez escrevo aqui o resultado!!!

Quanto aos vossos comentários anteriores, concordo convosco, as celebridades têm muito $$$ e muita fama, mas tudo à volta delas é material, e o que nos faz realmente felizes são coisas imateriais (como tal o $$$ não as compra!) e acabam por ser infelizes. A angelina jolie é linda e tem $$$ mas lá por ter aquelas crianças todas não quer dizer que tenha tempo ou paciencia para estar com elas... é que os miudos têm amas permanentes para tomar conta deles!!! E quanto ao processo de adoptação, acho ridiculo que a burocracia impeça crianças de serem felizes junto de que os quer!

E aqui para nós que ninguém nos ouve :) realmente tou farta de ouvir as mais recentes mãmãs da nossa TV a dizer que emagraceram por obra e graça de Deus... ora todas nós sabemos que a catarina furtado fez lipo aspirações!! aliás qual é o mal de dizer? eu tb faria (se precisasse um dia) se tivesse coragem e dinheiro!! Ás vezes fazem-nos acreditar que somos de "má qualidade" só porque não temos um fisico como o delas...pudera, se eu tivesse possibilidades de fazer todos os tratamentos que elas fazem tb era mais gira!! lllllllllooooooolllllll
vou acabar com a má lingua, senão voces ainda pensam que sou cusca e invejosa!!!
beijocas a todas
Nunca se esqueçam que são as mais lindas do mundo para quem vos ama, e se a beleza exterior um dia se vai, a interior fica!!!
bé_25
16 Setembro 2008

Ora essa, isto as conversas mts vezes vao tomando outros rumos sem ser o tema do topico por isso n te preocupes.

É verdade tudo o k disseste sobre as celebridades, bem o brad pitt disse k a mulher nunca kis ter amas de noite o k eu n acredito la mt, mas pronto tudo bem. Se uma criança as vezes ja é um stress aturar de noite imagina uma carrada delas.
Mas eu axo uma tristeza pk essas maes nem sabem dar o valor á maternidade, ha montes de famosas k andam smp com a amazinha atrás, se a criança chora la vem a ama, se a criança precisa de comer la vem a ama....se formos perguntar á mae qual é a comida favorita do filho se calhar nem sabem e dizem "ah a ama é k sabe"
E nao falamos só da maternidade, qts delas sabem fazer comer? pouca percentagem....e qts delas é k cuidam da casa? poucas de certeza...
ai a catarina furtado fez uma lipo? olha por acaso nao sabia, so sabia das massagens de drenagem linfatica. Mas sim ate parece k elas sao as deusas gregas e nós somos a ralé. E ate te digo mais, muitas de nós n precisamos ca de base nem rimel nem porcarias nenhumas na cara para sermos bonitas e mt dessas famosas qd sao apanhadas sem o dito "betume" parecem sei la o k, umas mortas vivas.
Resumindo e concluindo sou feliz assim e nao trocava a minha vida por nada

Jokas
**mimi**
17 Setembro 2008
bé_25

lindinha estás à vontade para falares do k quiseres....afinal as conversas são como as cerejas!! LOL e não foste a 1ª a afastares-te do tema!!!! :-)

concordo plenamente contigo e com a nossa kerida mimi.....e tb eu não trocava a minha vida pela das ditas celebridades!!!! ;-)

beijitos grandes!!!
Palhinhas
17 Setembro 2008

Velocidade de sedimentação  Anterior
 Seguinte olá