![]() |
o que fazer ... |
![]() |
|
Criado por crisilva Quinta-Feira Setembro 11, 2008 19:05 |
||
|
ola meninas venho aki pedir a voca ajuda mais uma vez e k a minha princesa bebia um leite nutriben a.r mas enjoou e entao a medica trocou pelo aptamil a.r (mais caro ...)aconte-se ke desde o dia da troca a uma semana k ela so faz coco se lhe poser o bebegel o k antes nao acontecia a medica diz k foi da troca para nao me preocupar mas e dificil ela tem a barriga muito rija e tem colicas ja fiz massagens dou cha mas nada esta a resultar estou muito aflita se me poderem ajudar agradeco do coracao e k a minha princesa nao esta bem e eu ja nao sei o k fazer ajudei.me .beijos a todas e bons treinos
|
||

Marianita....mimi.....e ás que "desapareceram"...

olha qd foi da minha filha eu dava le o NAN da nestlé ela nunca foi assim presa dos intestinos e graças a deus nunca teve colicas pk primeiro comecei le a dar o NAN normal e depois vi k havia o NAN Transit k é bom pros intestinos e evita as colicas so t digo uma coisa adorei esse leite e agora tou gravida outra vez e tou a viver no Luxemburgo e se nao tiver mama pra dar ao meu bébé eu vou dar o NAN Transit é capaz de ser um pouco cara custa quase 20€ uma lata mas vale a pena espero k t tenha ajudado amiga.beijinhos
11 Setembro 2008
ela não se deu com esse leite,acho que deves trocar,pois é horrivel essa situação para a pobrizinha.bjus
12 Setembro 2008
Querida o melhor a fazer é ligares à medica da menina e expores a situação, pois a médica é a melhor pessoa para te ajudar nesta questão.... mas pode ter sido da mudança do leite e será melhor experimentares outra marca.... tem calma que tudo se vai resolver.... qq dia já está a comer sopinha e cremes de fruta e vai dar-se melhor de certeza.... bjos
12 Setembro 2008