![]() |
Queria muito um afilhado... |
![]() |
|
Criado por Xanita Quarta-Feira Setembro 17, 2008 14:02 |
||
|
De regresso, após um aborto espontâneo. Agora só o tempo é que poderá curar a minha dôr. Adorava ter uma afilhada, haverá uma menina que ainda não tenha uma madrinha para o seu bebe? Tenho muito carinho para dar e agora mais do que nunca, sinto necessidade de dar muito... Beijos |
||

carrinhos, berços etc

Bem-vinda de volta querida!!
Infelizmente, em princípio eu também passei por isso, também perdi a minha estrelinha, e foi +/- na mesma altura que tu. Os médicos não me souberam dizer se perdi mesmo ou se nunca tinha estado grávida porque quando fui ao hospital já tinha descido o "período" e já não tinha nada no útero. Mas a verdade é que tinha feito o teste de gravidez antes e tinha dado positivo.
Chorei muito e os primeiros dias não foram nada fáceis, até porque eu não tive certeza mesmo de nada. Mas a vida continua e já ando nos treinos :)
Tens que seguir em frente amiga, pensamento positivo!!!!!!!
Beijinhos grandes
17 Setembro 2008
Lindinha nem consigo imaginar como te sentes......este tipo de coisa nunca deveria acontecer a quem, como tu, tanto deseja ter um filho....acredito k não deve haver dor maior k perder um filhote....ai se a minha princesinha desaparecesse ou mesmo esta linda estrelinha k está na minha barriguita não sei como ficaria!!! mas tens de ter mt força e pensamento positivo...qq dia tens outra estrelinha linda a brilhar dentro de ti e fará sarar a ferida com k ficaste.....restando no entanto sempre a cicatriz que te acompanhará para sempre!!!
eu adorava k fosses a madrinha da minha estrelinha, por isso o convite está feito e só tens mesmo é de aceitar!!! ;-)
beijinhos mt grandes!!!
17 Setembro 2008
Obrigada pelas tuas palavras carinhosas, vivo neste momento muita dôr com a perda do meu feijãozinho. É muito difícil, nunca pensei que me acontecesse, mas quando olhamos para o lado, é que vimos que o nosso caso é um entre muitos outros. Tenho que ter esperança para que um dia tenha possa sorrir com a chegada do meu rebentozinho. As semanas passam e eu ainda conto o tempo que estaria agora. ò o tempo me ajudará a ultrapassar o meu sofrimento.
Tenho muito gosto e fiquei muito feliz pelo teu convite, para ser madrinha da tua estrelinha.
De quantas semaninhas estás?
Bjinhos
17 Setembro 2008
Lamento que tenhas perdido a tua sementinha. É uma dor muito grande no nosso peito, na nossa alma. Ainda não voltei aos treinos mas espero voltar brevemente, quero muito engravidar, sinto um vazio muito grande dentro de mim. Muita força para nós duas. Vamos conseguir e sorrir.
Bjinhos
17 Setembro 2008
Yupiiiiiiii!!!!!!! a minha estrelinha já tem 2 madrinhas!!!! ;-)
Segundo as minhas contas estou de 7 para 8 semanitas.....ainda é mt picolina a minha estrelinha!!! mas tou um cadito tristinha...tinha consulta marcada p amanhã (1ª consulta) e foi desmarcada e agora só tenho no dia 30.....ainda falta tanto tempo!!! :-(
e eu k ando tão ansiosa para ver a minha estrelinha linda a brilhar na minha barriguita!!!! a ver se há alguma desistência e consigo lá ir antes.....bem mas tudo há-de correr bem!!! ;-)
beijinhos mt grandes comadre!!!
18 Setembro 2008
ola linda ,esperei sempre noticias tuas...fica aqui connosco porque tens aki pessoas ke te consolam,entendem e te dão forças pelo menos psicologica para ultrapassares este momento mais dificil...1 grande beijinho para ti e muita fé...dentro de pouco tempo terás a tua estrelinha linda a brilhar e eu canditarei me a madrinha da mesma :)jokas doces
18 Setembro 2008
Á minha 1ª afilhada aqui no fórum, sinto-me feliz. Tem quase 8 semaninhas e a mamã tem que controlar a ansiedade, vais ver a tua estrelinha. O tempo passa depressa, não olhes é muito para o calendário.
Desejo-te muita felicidades nesta tua etapa e que tenhas uma gravidez muito tranquila.
Bjinhos
18 Setembro 2008
Obrigada pelas palavras de conforto e carinho, fazem-me muito bem. Tenho andao muito triste, mas é normal, é tudo muito recente. Ainda nãp posso voltar aos treinos e isso ainda me deixa mais triste. Vamos esperar.
Serás sim, quando engravidar, a madrinha da minha estrelinha que vai brilhar muit no dia em que souber que ela estará na minha barriguinha. torçam muito por mim.
Bjocas
18 Setembro 2008
Minha kerida podes crer k todas nós torcemos mt mt por ti e k vais conseguir a tua linda estrelinha num instante!!!!
Quanto à minha ansiedade, ela é relativa....estou ansiosa por ver o meu bebé e para k o médico me diga k está tudo bem, embora eu ache k esteja tudo bem (afinal já é a minha 2ª gravidez e considero até agora tudo normal!) mas sabe sempre bem ver para crer!!! ;-)
beijinhos mt grandes para a minha comadre!!!
18 Setembro 2008
obrigada por aceitares ke seja a madrinha da tua futura estrelinha..adiciona me se kiseres para conversarmos edo-ce@hotmail.com...o ke precisares estarei disponivel...jokas doces:)
comadreeeeeeeeeeeeeee lindaaaaaaaaa do euuuuuuuuuu...toma conta do priminho(a) do teu afilhado(a) looool...previsto para quando o parto??jokas doces:)
19 Setembro 2008