![]() |
Mamã Palhinhas, a minha comadre |
![]() |
|
Criado por Xanita Domingo Setembro 21, 2008 19:46 |
||
|
Quero deixar-te um beijinho muito especial e um outro muito fofinho para a minha afilhada. Estou orgulhosa de ser tua comadre, madrinha da tua estrelinha que está quase com 8 semaninhas. Vai tudo correr bem, vais ter a tua consulta e verás a tua estrelinha a brilhar dentro de ti. Beijinhos lindos |
||

Vamos adicionar no MSN

Olá linda comadre!!!
Muito obrigado pelo teu beijinho....nem sabes como me soube bem recebê-lo!!! ;-)
Kero k saibas k tb eu tenho mt orgulho em te ter como comadre e acredito k mt em breve me faças companhia no club das barrigudinhas!!!!
aqui a tua afilhada/o continua a fazer das suas e a não me deixar em paz....a má disposição e azia não me largam e o k me vale ainda é o comprimido k o médico me receitou!!!
estou a contar os dias para ir À conculta e ver a minha estrelinha a brilhar....com o atraso da mesma devo conseguir já ver o meu bebé e não só uma bolinha, como qd foi da minha filhota!!! ;-)
está descansada k vou dando notícias!!!
caso tenhas msn e me queiras adicionar aqui vai o meu email: spalhinhas74@hotmail.com
beijinhos mt grandes!!!
22 Setembro 2008
Eu moro na Maia.
22 Setembro 2008
eu sou cá de baixo...ao pé da capital....moro no Barreiro, na margem sul do Tejo!
22 Setembro 2008
no messengerer
Bjinhos
22 Setembro 2008
Já fomos quase 'vizinhas'. Fui criada no Pinhal Novo, mas há menos de um ano vim para a Amadora viver com o meu menino:)
22 Setembro 2008
K engraçado.....trocámos de margens.....em até casar sempre vivi em Oeiras e só há 7 anos é k me mudei p o Barreiro!!!
O meu marido é k em pequeno viveu no Pinhal Novo e a minha sogra ainda lá mora!
bjs
22 Setembro 2008
Como o mundo é pequeno. Na volta até conheço a senhora e quem sabe, o teu espoiso:P
A minha família foi morar para lá há uns 30 e tal anos. Conhecem toda a gente, meu Deus! lol
Jinhos
22 Setembro 2008
O meu marido morou lá em miudo...acho k fez lá a primária (há 30 e tal anos)....depois foi p o Barreiro e a minha sogra dps de se divorciar ou qd se casou outra vez é k voltou p o Pinhal novo (não sei bem) e têm lá mais família!
mas é natural k se conheçam....a ideia k tenho do Pinhal novo é que toda a gente se conhece...é pior k uma aldeia!!! LOL
22 Setembro 2008
lol! Que mázinha:(
Verdade seja dita que é como tu dizes, toda a gente se conhece.
Por isso mesmo é que já andámos a pensar comprar lá casa, mas eu não me meto nesses filmes:P
Vai parecer que estou no BB. Deus me livre, aqui faço a minha vidinha e não tenho ninguém a controlar a que horas entramos em casa, ou se temos roupa estendida. É triste, mas é a vida daquela gente. Cuscar, cuscar, cuscar! lol
22 Setembro 2008
Pois é...são tão cuscos....eu falo pela minha sogra...pelo marido e resto da família k conheço....até me mete impressão.....logo eu k não sou nada assim!!!
eu nunca conseguiria comprar casa ao pé da minha sogra....ela tem a mania de se meter em tudo....bem mas adiante!!! tb não é k more mt longe...afinal o Barreiro é mesmo ali ao lado!! LOL
bjitos
22 Setembro 2008
Olá kerida comadre!!! :-)
Então como andas?
Olha hoje o teu afilhado/a teve de fazer um jejum k até meteu dó.....tive a minha consulta de medicina do trabalho e só me tiraram sangue às 9h15.....ai k esfomeada k estáva!!!! :-(
mas já passou....a médica teve a oscultar-me, medir a tensão, etc e disse k estava tudo bem....o resultado das análises é k mandam dps p casa.....agora só falta mesmo ir ao meu GO p ver a minha linda estrelinha a brilhar dentro da minha barriguinha....ai k ansiedade....nunca mais chega 3ª feira!!! LOL
beijinhos mt grandes!!!
24 Setembro 2008
Estou bem, o meu red já está a ir embora. Já falta menos tempo para voltar aos treinos. Coitadinhos do meu afilhado, de jejum e da minha comadre. As análises vão estar *****estrelas. E 3ª feira chega rápido, vais ver a tua estrelinhas a brilhar dentro de ti. Acredita, vai tudo correr bem. Agora muita calminha e nada de ansiedades.
Beijinhos
24 Setembro 2008
E tu kerida comadre vais ver....logo logo vai estar tudo ok contigo e vais retomar os treinos....e um dia destes tb tu vais ter uma linda estrelinha a brilhar dentro de ti....e tudo vai correr às mil maravilhas!!! ;-)
beijinhos mt grandes
24 Setembro 2008
Lindinha ontem fui à minha 1ª consulta e já vi a minha estrelinha!!!! ;-)
em princípio está tudo bem....agora tenho de ir fazer uma série de exames e vou ter a minha 1ª eco morfológica às 12 semanas, ou seja daqui a 3 semanitas!!!
o meu mal-estar e azia continua a perseguir-me.....mas enfim há k aguentar pois é por uma boa causa!! ;-)
o médico puxou-me as orelhas por causa do meu peso, coisa k já sabia k ia acontecer....estou praticamente com o peso com k acabei a gravidez da minha filha, para mal dos meus pecados!!! :-(
é k nunca cheguei a recuperar o peso k tinha antes!!!
bem...estas são as novidades!!!!
beijinhos mt grandes!
01 Outubro 2008
Que linda notícia! Viste a tua estrelinha! A azia é normal, tens de a aguentar. Agora, cuidadinho com esse peso. Mas fiquei felix por saber que está tudo bem.
Bjinhos
02 Outubro 2008
como tens andado, como vai a minha a afilhada?
queria muito saber notícias vossas. eu neste momento, adiei os meus treinos, ainda não sei quando poderei voltar a treinar. Fiquei triste, mas fiz umas análises e agora tenho que tomar uma medicação. Depois é que poderei tentar. Beijos
20 Outubro 2008
Aqui o teu afilhado/a vai indo bem...amanhã tenho marcada a 1ª ecografia morfológica.....vamos lá confirmar a saúde aqui da minha estrelinha!!! ;-)
Quanto aos teus treinos adiados, não fiques triste.....1º vais tratar bem de ti......e qd tudo estiver ok vais ver k logo logo também tu vais conseguir a tua tão desejada estrelinha!!! ;-)
Desculpa não ter vindo mais cedo dar notícias mas tenho andado cheia de trabalho e nem tenho tido acesso à net...ando mesmo desaparecida aqui do forum para grande pena minha pois já estou perdida no meio de tantos comentários k ainda não tive tempo de ler e que ainda não é desta que tenho!!! :-(
Espero que isto acalme um pouco pois já estou a ficar mt cansada de tanta coisa para entregar "ontem" e agora estando grávida não convem que ande em stress continuo!!! LOL
na 5ª feira venho contar tudo tudo da ecografia.....nem que chovam canivetes!!! LOL e pode ser que até já consiga dizer se vais ter um afilhado ou uma afilhada....a ver se abre bem as pernocas para a fotografia!!! :-)
e tu fica bem....trata de ti.....namora mt com a tua cara metade.....e vais ver que mais depressa do k pensas vais estar em forma e qd menos esperares uma linda estrelinha estará a brilhar dentro de ti!!! pensamento positivo sempre.....é meio caminho andado para alcançares o teu desejo!!!
beijinhos cheios de esperança aqui da tua comadre e do teu/a afilhado/a!!!
21 Outubro 2008
Quero muito fazer parte do clube das barrigudinhas. Mas antes, tenho que fazer um tratamento para voltar aos treinos. Só quando os valores baixarem e voltarem ao normal é que poderemos voltar aos treinos. Essa azia é norma, a barriguinha começa a crescer...sobe...e...azia, tens de ter paciência.
Pelo que percebi não é o teu 1º filho. Estou certa?
Estou curiosa, será menino ou menina?
Depois quero saber.
Beijinhos
22 Outubro 2008
Ontem vi novamente o teu/a afilhado/a....segundo o médico ecografista está tudo bem.....não há qualquer indício de mal-formações, trissomias ou coisas parecidas!!! ;-)
a minha estrelinha é mesmo linda (a baba está a escorrer!!! LOL), tivemos a contar os dedinhos todos...a ouvir o coração.....a ver todos os ossinhos....e posso-te dizer que é um/a irrequieto/a....estáva sempre aos saltinhos e a mexer os pés e as mãos!!! é lindo ver a nossa estrelinha....prepara-te p qd for a tua vez.....é uma sensação única.....pk embora a nossa barriga cresça só se fica mm mais descansada qd o vêmos e o médico diz que tudo está bem!!! o médico não conseguiu ver o sexo do bébé (disse que ainda era cedo) mas ficou mais inclinado para uma menina......eu já tenho uma menina de 4 anos mas se for outra menina não me importo nada mesmo pois adoro meninas!!! coitado é do pai.....se se confirmar vai ter 3 mulheres em casa!!! LOL
quanto a ti, cuida-te....faz o tratamento k tens a fazer......de forma a ficares "operacional" brevemente e depressa teres uma estrelinha só tua!!!! fico à espera de notícias!!! ;-)
beijinhos mt grandes!
23 Outubro 2008
É um momento único a gravidez na vida de uma mulher.
É lindo, não é? Ainda não sou mãe, mas como eu desejo, passar pela gravidez e pelos momentos maravlhosos que proporcionam à mulher.
Fico feliz por estar tudo bem com a minha afilhada.
Que momento lindo que me descreveste, fiquei emocionada. Só tens mesmo que ficar toda babada e orgulhosa da tua estelinha. Nã próxima eco saberás se será então uma menina, e estarão em casa em maioria, ai o papá que se cuide, vaii estar em minoria.
O que decidiremas meninas...vai ser giro.
O que interessa é que tudo corra bem, seja menina ou menino. Desejo-te muitas felicidades. Sim, espero muito brevemente sentir o brilhar da minha estrelinha e da sua chegada, claro.
Beijinhos
23 Outubro 2008
Como disseste "o que interessa é que corra tudo bem" isso é k é importante e o ser menina ou menino é secundário!!!
O teu/a afilhado/a cá vai indo mt bem....hojer comecei a reduzir a dose do nausef para ver se a indisposição e nauseas já estão a passar, eu nunca fui dada a medicamentos e já estou farta de andar a tomar estes comprimidos (embora saiba que não fazem mal ao babé não gosto mesmo nada!!!).
na quinta feira vou ao obstetra mostrar as análises e a ecografia....a ver se ele diz que está tudo bem e se não me bate mt na cabeça por causa do peso....acho que este mês me andei a portar bem....pelo menos não noto que tenha aumentado mt....mas como já tinha uns kilinhos a mais logo ao início fico sempre com medo da balança!! ;-)
mas depois venho-te contar tudo!!!
beijinhos grandes!
27 Outubro 2008
Olá, há novidades? Foste ontem ao obstetra, o que foi que ele te dsse? Bateu-te na tua cabecinha por causa do teu peso? Com que então...
Bjocas
31 Outubro 2008
Está tudo bem com o teu/a afilhado/a e comigo tb!!! fui uma linda menina e não aumentei nem uma grama, o médico até disse que perdi um pouco!!! ;-)
As análises tb estávam todas boas...todos os valores dentro da normalidade!!! :-)
desculpa não ter vindo cá antes mas afinal a consulta foi na sexta.....e no fds é mentira eu vir aqui ao forum! espero que esteja tudo bem contigo e que o tratamento que tinhas de fazer já esteja a dar os seus frutos para que brevemente voltes aos treinos!!! ;-)
estou a torcer por ti!!!
beijinhos mt grandes!
03 Novembro 2008
Parabéns pela menina! Vou ter uma afilhada!
Ainda bem que está tudo bem contigo e com a tua menina. Quanto aos meus treinos, ainda não sei quando é que os vou recomeçar, espero que seja para breve.
Beijinhos muito grandes
03 Novembro 2008
Na 3ª feira fui novamente ao médico e está tudo bem com o teu/a afilhado/a....já pesa 270 gr mas continua mt timido/a e por isso ainda não há certezas qt ao sexo!!! vai ser como a irmã....só na eco das 22 semanas é k vai deixar ver, ou seja, no dia 6 de Janeiro!!!
Aqui a mamã tornou-se a portar mt bem e continua a manter o peso que tinha no mês passado!!! ;-)
nesta última semana tenho andado mais bem dispostinha e sem enjoos, o próximo passo é deixar de tomar o nausef e ver se já passaram mesmo ou se é só o efeito dos comprimidos!!! espero k já tenha passado de vez!!! ;-)
depois venho dar mais notícias!!!
beijinhos mt grandes!!!
11 Dezembro 2008