![]() |
20 Sintomas de Gravidez |
![]() |
|
Criado por Carina Ferreira Terça-Feira Setembro 30, 2008 11:42 |
||
|
Hoje dia 30 de Setembro : Não dormi muito bem a noite passada. Tenho tido um pouco de azia e muitas dores nas costas e moição na cintura. Faltam-me 10 dias para a chegada do Mr. espero bem que ele nem se atreva a aparecer hehehe. Entretanto vou vos deixar uma lista de 20 sintomas de gravidez, devidamente comprovados após uma pesquisa efectuada: 1 - Atraso da Menstruação 2 - Náusea e Vómitos 3 - Seios Doloridos & Inchados 4 - Cansaço & Sonolência 5 - Dores nas Costas 6 - Dores de Cabeça 7 - Desejos por certos Alimentos - Fome & Apetite 8 - Escurecimento dos Mamilos 9 - Movimento Fetal - Tipo Gases 10 - Vontade Frequente de Urinar 11 - Alterações do gosto e do cheiro 12 - Insónia Nocturna - Ansiedade 13 - Má Digestão & Azia 14 - Nidação - Manchas Cor de Rosa & Dores Pelvicas 15 - Barriga Dura & Inchada 16 - Cólicas & Mal Disposição 17 - Alteração de Humor 18 - Prisão de Ventre 19 - Desmaios & Vertigens 20- Elevação da temperatura basal Se alguma de voçês sentirem pelo menos metade destes sintomas o mais provável é que realmente estejam grávidas!!!! Espero que tenha ajudado algumas de nós a esclarecer algumas dúvidas em relação aos seus sintomas... Beijos e boa sorte a todas nós!!!! |
||

Gravida e com sangramentos?!

ola linda, obrigado por este topico que criaste, acho que o que referiste vai ajudar muitas futuras mamas a identificar o seu estado de graça...
obrigado uma vez mais.
beijinhos.
11 Outubro 2008