![]() |
Estrelinha a chegar |
![]() |
|
Criado por jocas Segunda-Feira Outubro 06, 2008 23:50 |
||
|
Olá a todas... Depois de quase 8 meses de espera, de ansiedade, medo e muita, muita frustação... finalmente a minha estrelinha já brilha. Depois de 4 dias de atraso do Mr. Red, ontem fiz o teste e deu positivo. MENINAS, NÃO DESISTAM.... porque... Este mês (em que fiquei grávida) foi muito stressante em termos de trabalho, nem tive tempo nem cabeça para me lembrar da gravidez, nem de contar dias férteis, nem mesmo de namorar... Imaginem que por falta de tempo e de disponibilidade só namorei duas vezes neste mês e foi mais que suficiente!!!!! Nunca pensei que este mês ficasse grávida. Ao contrário dos meses anteriores (em que tinha todos os sintomas e mais alguns), neste mês não tive (nem tenho) sintomas nenhuns, a não ser sonolência e o atraso do Mr. Red. É incrivel, não é? O meu médico tem mesmo razão, o segredo está em não stressar nem pensar muito em engravidar! Eu só quis vir aqui partilhar a minha alegria, pois durante os meses em que vim aqui, encontrei sempre em vocês, companheiras de luta, palavras de incentivo e de coragem. E agora venho aqui agradecer o colo que me deram quando precisei. Muitas vezes nem senti necessidade de comentar, pois só ao ler as vossas mensagens encontrava o conforto que precisava. Amigas, apesar de estar feliz com a minha estrela, ainda me sinto triste por muitas de vocês. Eu também me sentia mal (não era bem inveja, era mais uma espécie de tristeza misturada com frustração) quando via grávidas ou bébés. Por isso desculpem a minha euforia, mas tinha de vos dizer. Vou rezar por vocês. Obrigada amigas. |
||

dentinhos

Jocas, fico muito feliz com a tua estrelinha! Aproveita bem estes momentos maravilhosos!
Obrigada por partilhares a tua experiência. Dá-me sempre ânimo saber que apesar da espera, da ansiedade e da frustação, há sempre uma estrelinha ao fundo do tunel!
Um grande beijinho de parabéns!
07 Outubro 2008
parabénssss,fico muito feliz por vc,sei que a ansiedade atrapalha, mas é quase impossivel não ficar as vezes eu tento mas é complicado,estou realmente muito feliz por sua vitória Deus te abençoe muito,muito mais.beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
07 Outubro 2008
Agradeço-vos imenso. Sinto-me muito feliz com o meu pequeno milagre. E sinceramente desejo de todo o coração que o vosso milagre se realize muito em breve.
VOCÊS MERECEM.
Beijo e abraço forte.(rezarei por vós todas)
07 Outubro 2008
Parabens e aproveita esta estado de graça que é a melhor fase de que uma mulher pode passar.
Eu tive a minha 2ª pimpolha à 3 semanas e já tenho saudades de estar gravida e da barriga. :)))))
Beijocas e vai dando noticias da gravidez
08 Outubro 2008
Parabéns as futuras mamas e que todas nossas tenhamos o nosso momento de graça .. Beijinhos
08 Outubro 2008
Afinal acho que foi falso alarme...
Não percebo nada... O teste de gravidez que fiz no Domingo deu positivo, mas hoje acordei com periodo.
Sábado vou à consulta, saber o que se passa.
Hoje de manhã liguei ao meu médico e ele disse que o teste me deu um falso-positivo, ou então tive um aborto espontâneo.
Estou de rastos... só me apetece chorar.
Ontem até comprei uma chupetinha!
08 Outubro 2008
Entao jocas não fiques assim, eu sei que custa muito, mas nao sofras por antecipação,o que interessa neste momento é que tu estejas bem, e é preferivel que tenha sido um falso positivo e para o proximo mes tenhas novidades.
Tens que ter calma ate a consulta...
E depois do medico dizer que esta tudo bem contigo e pensares que tudo nao passou de um pesadelo e no proximo mes vais ter um lindo sonho.
Muita paciencia e coragem...
Beijos
09 Outubro 2008
não desistas nunca.. :) Coragem menina! Eu fiz testes atras de testes ate que desisti, chega alturas que me imagino de barriga, quando passo por uma gravida bem lá no fundo penso: e eu?? Também quero.. Mas temos que seguir em frente. Força
09 Outubro 2008
Amigas, vocês são umas queridas.
Neste momento bem preciso de força.
O meu coração diz-me que de facto estive grávida, mas que devo ter tido um aborto espontâneo.
Sábado vou falar com o médico e logo vejo o que ele me diz.
Agora só me resta esquecer e manter as esperanças.
Dacar - Parabéns pela tua princesa. Que Deus te proteja e à tua menina também. Felicidades.
Teteba e Ana ALA
Obrigada. Também partilho do vosso sentimento. Quando vejo uma grávida (e ultimamente parece que toda a gente decidiu engravidar) fico com tanta inveja... Depois até me sinto mal comigo própria e envergonhada por sentir essa inveja. Não é que lhes queira mal, é só que ... eu também queriiiiiiia!
Paciência, para a próxima é que é...
Beijos
09 Outubro 2008