![]() |
MAU BOCADO...MAS SEMPRE COM ESPERANÇA!!! |
![]() |
|
Criado por doce Terça-Feira Outubro 07, 2008 12:53 |
||
|
estive ausente 15 dias amigas ...infelismente apareceu 1 tumor no meu rim esquerdo e rebentou provocando hemorragia interna..fui operada e tiraram me o rim..mas salvaram me a vida e a do meu bebe...só kero deixar mensagem ke devem ter muita coragem e força para tudo o ke aparecer na vida...ja estou a recuperar e o bebe esta bem mas passou muito como devem calcular...bem haja a todas e muias jokas doces!!
|
||

Ajudinha...

Como fico aliviada por ter notícias tuas....já estáva mt preocupada!!!
Ainda bem k já estás a recuperar e k o meu afilhado/a tb está bem.....fico mt contente!!!! Deves ter apanhado um susto bem valente.....infelizmente estamos sempre sujeitas a ter/apanhar qualquer coisa quando menos esperamos!!!! mas como dizes.......o k é preciso é ter mt coragem e força e tudo se vence.....eu sei tu tu és uma lutadora por isso vais ultrapassar este momento menos bom com uma perna às costas!!! ;-)
não tenho vindo aqui ao forum (nem a net para ser sincera) pk ando cheia de trabalho e não tenho acesso à net onde estou agora fisicamente a trabalhar.....mas sp que posso venho dar uma espreitadela!!!
beijinhos mt grandes!!!
07 Outubro 2008
Realmente acontece nos cada coisa!! deves ter passado um mau bocado, mas interessa é que agora esteja tudo bem minha querida! Curte mt esse bebé!!
beijinhos mt grandes
07 Outubro 2008
Oh minha querida...agora é cabeça para a frente, pois vai correr tudo bem:)
Deus não te vai desamparar.
Beijinhos
07 Outubro 2008
graças a Deus estar tudo bem com vc,te desejo tudo de bom,beijos
07 Outubro 2008
Força Isabel, nós ja sabemos que es forte, e que estás a recuperar-te bem demais, com a ajuda do maridao hehehehe, seus maluos! Bola prá frente, que atras vem gente! deixa passar! Muitas beijocas da Monikita
07 Outubro 2008
sim foi dificil,levei transfusoes de sangue,anestesia geral,muita morfina pas dores...este bebe é 1 verdadeiro hercules...os medicos ate reconheceram ke é 1 caso inédito..bem haja á ekipa cirurgiões do hospital de santa maria ke nao pensaram 2 x em removerem o rim senão morriamos os dois.jokas doces e muita força e felicidades pela vida fora para todas
07 Outubro 2008
bem Isabel as grandes muheres como tu ficam para a história! Agora amiga muita força e calma para essa recuperação! esse bébe éum lutador!! Beijinhos grandes
08 Outubro 2008
o pior já la vai....agarra-te ao bom que a vida te dá, que é estares viva e o teu bebe tb! Um beijo grande
09 Outubro 2008
obrigada pelas palavras e jokas doces para todas
10 Outubro 2008
DOCE esse bebe é um verdadeiro guerreiro. E tu es uma verdadeira mae! coragem e mt força, es uma lição para todas nos! Beijinhos
10 Outubro 2008
ha muito tempo que n venho ca, venho so te desejar rapidas melhoras...
tudo de bom para ti e para o bebesinho....
beijos linda!!
11 Outubro 2008
estou no forum a pouco tempo mas tenho a certeza que aqui só á mulheres de coragem e tu és uma delas uma boa recuperação e tudo de bom para vocês.
16 Outubro 2008
Ola querida.. Es nova por cá.. de onde es? Inscreve-te no LOCALIZA-TE NO MAPA. bEIJINHOS
16 Outubro 2008
so para dizer ke soube ontem ke é 1 menina e esta saudavel apesar de tdo o ke passamos:) estamos super contentes...fomos logo comprar 1 conjunto pa ela sair no 1º dia da maternidade...hihihi:)
18 Outubro 2008
Parabéns pela tua menina!!!
Beijinhos minha linda
20 Outubro 2008