Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

MAU BOCADO...MAS SEMPRE COM ESPERANÇA!!!

Criado por doce Terça-Feira Outubro 07, 2008 12:53
estive ausente 15 dias amigas ...infelismente apareceu 1 tumor no meu rim esquerdo e rebentou provocando hemorragia interna..fui operada e tiraram me o rim..mas salvaram me a vida e a do meu bebe...só kero deixar mensagem ke devem ter muita coragem e força para tudo o ke aparecer na vida...ja estou a recuperar e o bebe esta bem mas passou muito como devem calcular...bem haja a todas e muias jokas doces!!

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  15 Comentários
Adicionar Comentário

Kerida Comadre!!!!

Como fico aliviada por ter notícias tuas....já estáva mt preocupada!!!

Ainda bem k já estás a recuperar e k o meu afilhado/a tb está bem.....fico mt contente!!!! Deves ter apanhado um susto bem valente.....infelizmente estamos sempre sujeitas a ter/apanhar qualquer coisa quando menos esperamos!!!! mas como dizes.......o k é preciso é ter mt coragem e força e tudo se vence.....eu sei tu tu és uma lutadora por isso vais ultrapassar este momento menos bom com uma perna às costas!!! ;-)

não tenho vindo aqui ao forum (nem a net para ser sincera) pk ando cheia de trabalho e não tenho acesso à net onde estou agora fisicamente a trabalhar.....mas sp que posso venho dar uma espreitadela!!!

beijinhos mt grandes!!!
Palhinhas
07 Outubro 2008
beeeem

Realmente acontece nos cada coisa!! deves ter passado um mau bocado, mas interessa é que agora esteja tudo bem minha querida! Curte mt esse bebé!!

beijinhos mt grandes
**mimi**
07 Outubro 2008
Benvinda

Oh minha querida...agora é cabeça para a frente, pois vai correr tudo bem:)
Deus não te vai desamparar.
Beijinhos
Lili
07 Outubro 2008
oi querida

graças a Deus estar tudo bem com vc,te desejo tudo de bom,beijos
dany2002
07 Outubro 2008
Doce

Força Isabel, nós ja sabemos que es forte, e que estás a recuperar-te bem demais, com a ajuda do maridao hehehehe, seus maluos! Bola prá frente, que atras vem gente! deixa passar! Muitas beijocas da Monikita
monikita
07 Outubro 2008
obrigada a todas

sim foi dificil,levei transfusoes de sangue,anestesia geral,muita morfina pas dores...este bebe é 1 verdadeiro hercules...os medicos ate reconheceram ke é 1 caso inédito..bem haja á ekipa cirurgiões do hospital de santa maria ke nao pensaram 2 x em removerem o rim senão morriamos os dois.jokas doces e muita força e felicidades pela vida fora para todas
doce
07 Outubro 2008
Força! Grande bébe! Grande Mãe!

bem Isabel as grandes muheres como tu ficam para a história! Agora amiga muita força e calma para essa recuperação! esse bébe éum lutador!! Beijinhos grandes
Titinha
08 Outubro 2008
Doce

o pior já la vai....agarra-te ao bom que a vida te dá, que é estares viva e o teu bebe tb! Um beijo grande
ACINOM
09 Outubro 2008
a todas

obrigada pelas palavras e jokas doces para todas
doce
10 Outubro 2008
CORAGEM

DOCE esse bebe é um verdadeiro guerreiro. E tu es uma verdadeira mae! coragem e mt força, es uma lição para todas nos! Beijinhos
Ana ALA
10 Outubro 2008
rapidas melhoras...

ha muito tempo que n venho ca, venho so te desejar rapidas melhoras...
tudo de bom para ti e para o bebesinho....
beijos linda!!
Cristiana
11 Outubro 2008
grande guerreiro

estou no forum a pouco tempo mas tenho a certeza que aqui só á mulheres de coragem e tu és uma delas uma boa recuperação e tudo de bom para vocês.
Tânia Pacheco
16 Outubro 2008
Tânia Pacheco

Ola querida.. Es nova por cá.. de onde es? Inscreve-te no LOCALIZA-TE NO MAPA. bEIJINHOS
Ana ALA
16 Outubro 2008
bom dia a todas

so para dizer ke soube ontem ke é 1 menina e esta saudavel apesar de tdo o ke passamos:) estamos super contentes...fomos logo comprar 1 conjunto pa ela sair no 1º dia da maternidade...hihihi:)
doce
18 Outubro 2008
doce

Parabéns pela tua menina!!!

Beijinhos minha linda
SS
20 Outubro 2008

Mãe aos 40  Anterior
 Seguinte Ajudinha...