Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?

Ver Resultados

Comentarios no meu blog

Criado por **mimi** Quinta-Feira Outubro 09, 2008 15:44
Ola meninas, hj estou aqui por causa do meu blog. Queria vos so pedir que quando deixassem comentarios assinassem com os vossos nomes k usam aki no forum, senao eu dp nao sei quem é :s aconteceu me com a dany2002 e agora esta semana uma liliana deixou tb comentario, mas neste forum ha varias lilianas looool e eu gosto sempre de agradecer as visitas e comentarios que me deixam e se nao sei quem é...nao o posso fazer! Ah e sei que sao meninas do forum pk me tratam por MIMI hihi

Nao me levem a mal se ultimamente nao tenho aparecido mt por aqui...mas as vezes leio as vossas historias mais tristes e dp sabem como é a gravidez e as hormonas,e fico mt triste e revoltada por isto ser tao injusto e tanta gente k merece ser mae e nao o é. E dp nao me apetece xegar aki e contar as maravilhas da gravidez e de ser mae enquanto outras lutam contra a infertilidade e os tratamentos médicos...Nao me levem a mal
Mas nunca me eskeço de voces, isso nunca!!

beijinhos a todas

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  1 Comentários
Adicionar Comentário

Mimi

Ola minha querida, acredita que estava com saudades tuas! Ninguem leva a mal por dizeres que andas muito feliz e com uma gravidez santa, antes pelo contrario! Ficamos é muito felizes de saber q estas bem. Tens mesmo de nos falar de vez em quando, habituaste-nos a receber de ti uma palavra amiga sempre que precisamos...claro que tb tens mais do que fazer...mas tenta dar noticias.
És uma querida e a tua simpatica e amizade faz falta :) pelo menos a mim faz...
BEIJOOOS
ACINOM
09 Outubro 2008

dentinhos  Anterior
 Seguinte Voltei, finalmente! E com uma princesa linda nos braços