![]() |
Gravida e com sangramentos?! |
![]() |
|
Criado por fevereira Quinta-Feira Outubro 09, 2008 16:04 |
||
|
Olá a todas, ultimamente ouvi falar muito ensta sistuação de mulheres que descobriram a gravidez apesar de estarem já de uma 10 ou 12 semanas, tudo pk sangravam como se fosse o Mr. Red....é muito estranha esta situação, se conhecerem situações semelhantes podem contar? Bjos e boa saude para todas |
||

Estrelinha a chegar

Pois... é confuso não é?
Eu estou neste momento a passar (mais ou menos) por uma situação parecida. É assim:
Na passada 5ª feira (dia 2) devia ter vindo o periodo e no Domingo fiz o teste, que deu positivo. Mas ontem veio-me o periodo. O meu médico disse-me por telefone que ou o teste deu o resutado errado ou tive um aborto espontâneo.
Eu sinto que estive grávida e abortei, percebes?
Mas também sei que há pessoas que estão grávidas e têm o periodo até ao 3º mês de gravidez. Duas amigas minhas só souberam que estavam grávidas ao lhes faltar o perioso e já iam com quase 2 meses e meio de gestação.
Eu ainda não sei o que me aconteceu. Não tenho a certeza se estou grávida, se tive aborto ou se alguma vez estive grávida.... Sábado vou falar com o meu médico e depois logo se vê... Não posso fazer nada, apenas esperar.
Desculpa se não fui muito esclarecedora, mas de facto não sei. Olha isto é tudo muito confuso...
Sábado, depois de falar com o meu GO, ao fim do dia eu digo alguma coisa. Pode ser que tenha informações mais uteis.
Beijo
09 Outubro 2008
Bom dia. Sabem, eu tb já ouvi falar nisso, de se estar gravida e continuar com o periodo e sou sincera.. de todas a as vezes que me vem o periodo eu penso"quem sabe eu tb não sou uma dessas que esta gravida e lhe ve o periodo normal" ai eu tenho que me agarrar a alguma esperança.
Eu neste mes tive o periodo normal mas estou a engordar e não vejo motivo para isso, penso logo que estou gravida e é devido a gravidez que engordo, acham normal??
10 Outubro 2008
Olá meninas,
obrigada desde já pelo vosso testemunho... pois é quem anda a tentar pensa sempre em tudo, devem saber como é.... mas a nossa vez vai chegar, logo logo... bjos grandes e boa sorte... vão dando notícias....bom fim de semana
10 Outubro 2008